Versão de sete passageiros está tão grande quanto um C8
A capacidade do porta-malas também aumentou. Há entre 645 e 700 litros, no caso, estando a segunda fila de bancos avançada ao máximo.
Otimista, a Citroën garante que o C4 Picasso será o primeiro monovolume com um motor de combustão a conseguir emissões de CO2 abaixo da barreira dos 100 g/km. A versão Diesel e-HDi 90 Airdream, quando acoplada à nova caixa automática de seis velocidades, tem consumo de 26,3 km/l e emissões 98 g/km de CO2. Os outros motores são o Diesel e-HDi de 115 cv e 27 kgfm de torque, com consumo misto de 25 km/l e o novo BlueHDI de 150 cv.
As versões a gasolina são os já conhecidos motores de 1,6 litros: VTi de 120 cv e 16 kgfm e o THP de 156 cv e 24 kgfm. É com este último que o modelo desembarcará no Brasil, mas isso só acontecerá no final do ano que vem.
As versões a gasolina são os já conhecidos motores de 1,6 litros: VTi de 120 cv e 16 kgfm e o THP de 156 cv e 24 kgfm. É com este último que o modelo desembarcará no Brasil, mas isso só acontecerá no final do ano que vem.
Blogger Comment
Facebook Comment