Modelo global tem chances de chegar ao Brasil em 2014
Genebra, Suíça - Uma das novidades do Salão de Genebra com chances de logo pintarem por aqui é o Renault Captur. O SUV compacto derivado da nova geração do Clio tem estilo arrojado e opções de personalização da carroceria que, por aqui, o faria se vendido como um modelo premium posicionado acima do Duster. A Renault deixou claro que ele é um modelo global.
A Renault diz ter procurado conferir ao modelo as melhores características e capacidade de um SUV, o espaço interno de uma minivan – tanto em espaço como em versatilidade - e o prazer em dirigir de um sedã compacto. Tudo isso em 4,12 m de comprimento, 0,5 cm menor que um Nissan Juke, 19 cm manor que um Duster e bem próximo do Peugeot 2008.
O Renault Captur conta com recursos como keyless, Hill Start Assist (que segura o carro em partidas em aclives) e sensores de estacionamento traseiro. Também estará disponível sistema multimídia R-Link com tela touch screen que envolve seis alto-falantes, conectividade Bluetooth, áudio streaming e sistema de som Arkamys.
O Captur será oferecido na Europa com os motores a gasolina o Energy TCe 90, um tricilíndrico turbo de 899 cm³ e 90 cv, e o TCe 120 EDC, um 1.2 turbo de 120 cv. Ele será fabricado em Valladolid, na Espanha, e deve chegar ao Brasil até o final de 2014.
Blogger Comment
Facebook Comment