Rodas e bancos tentam reviver o Fusca do passado
A Volkswagen está lançando nos Estados Unidos uma série limitada que faz o novo Fusca voltar às suas origens. Chamado de Beetle Classic, o modelo tem calotinhas cromadas nas rodas aro 17”, seguindo o estilo dos anos 60. Por dentro, chamam atenção os bancos revestidos em couro em couro caramelo com a parte central num xadrez bege.
Não espere por um simples AM/FM da Bosch no painel. A versão se rende a modernidades yankees como rádio via satélite e que também oferece GPS, e com comandos no volante – que, logicamente, não é de baquelite.
Também não espere por um motor refrigerado a ar. Este Fusca retrô tem um 1.8 TSI de 170cv e 24kgfm de torque, sempre oferecido com câmbio automático de seis marchas. Os preços começam em 20.195 dólares (R$ 48.600) para o cupê e o conversível custa a partir de 25.995 dólares (R$ 62.500).
Blogger Comment
Facebook Comment