Sedã tem suspensão e isolamento acústico melhorados
Há 16 anos o grupo Souza Ramos, importador oficial da Mitsubishi, mantém uma linha de montagem em Catalão (GO), de onde até então saíam apenas SUVs, picapes e crossovers. Agora, quem passa a ser produzido por lá e ganha passaporte brasileiro é o Lancer, sedã médio da empresa que chegava importado do Japão desde 2011. As unidades brasileiras tem suas particularidades, mas os preços não mudam.
Visualmente o carro é o mesmo, mas há novas rodas aro 18” e as versões GT e AWD ganham um pequeno spoiler na tampa do porta-malas, enquanto as versões mais simples, CVT e MT, recebem um novo para-choque dianteiro. Também é novo o sistema multimídia com tela Touch Screen de 7” e navegador GPS, Bluetooth, dual vídeo zone, USB com interface para smartphones, CD/DVD rádio e o interessante Dynamic Information System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude.
Com a produção nacional, o Lancer ainda recebeu nova calibração no sistema de suspensão específica para o Brasil, além de isolamento acústico mais refinado.
O motor continua o mesmo, um MIVEC 2.0 a gasolina, também produzido em Catalão (GO). O modelo tem 4 cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160cv e 20 kgfm de torque, sempre com gasolina.
Com a produção nacional, o Lancer ainda recebeu nova calibração no sistema de suspensão específica para o Brasil, além de isolamento acústico mais refinado.
O motor continua o mesmo, um MIVEC 2.0 a gasolina, também produzido em Catalão (GO). O modelo tem 4 cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160cv e 20 kgfm de torque, sempre com gasolina.
Versões e preços:
Lancer 2.0 MT - R$ 66.490
Lancer 2.0 CVT - R$ 72.490
Lancer 2.0 GT - R$ 83.990
Lancer 2.0 GT AWD - R$ 97.490
Fotos | Fabio Perrotta, Divulgação
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