Aparição do três volumes ainda revela interior mais simples que o do Fiesta
O Ka Hatch teve sua grade modificada em relação ao seu protótipo, adotando padrão colmeia na versão de produção. O Ford Ka+ mantém a grade com filetes cromados, muito parecida com a do Fiesta e capaz de conferir aspecto melhor à dianteira do modelo. Em contrapartida, o três volumes não terá faróis escurecidos como a versão mais cara do hatch.
Se o Ka+ seguir à risca as versões do hatch, ele também será oferecido nas versões S, SE e SEL. Isto significaria que desde a versão de entrada haverá ar-condicionado, rodas de ferro com calotas, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos e travas na lista de equipamentos de série. As versões SE e SEL acrescentam sistema de som MyFord Dock (com conexão para smartphone
As duas opções de carroceria – que, aliás, são idênticas a nível de estamparia até o final das portas traseiras – serão lançadas em agosto. Os motores serão o 1.0 de três cilindros que rende 85 cv quando abastecido com etanol e 80 cv com gasolina, e torque é de 10,7 kgfm e 10,2 kgfm, respectivamente, além do motor 1.5 que estreou no New Fiesta e que rende 111cv a 5.500rpm e 15mkgf com etanol e 107cv a 6.500rpm e 14,8kgfm de torque a 4.250rpm com gasolina.
Blogger Comment
Facebook Comment