Modelo ganha capota de lona removível com isolamento acústico
Uma vez que não há mais teto fixo, a montadora aplicou vários reforços estruturais na dianteira e na traseira do esportivo, garantindo estabilidade e rigidez torcional na carroceria. E para reforçar a segurança há, também, os controles de tração e estabilidade.
E a capota também merece menção à parte. Feita de lona (diferente das capotas rígidas removíveis dos BMW e Mercedes, por exemplo), ela tem revestimento de espuma acústica e vidro traseiro térmico. Já a antena, que é do tipo “tubarão”, ficou discretamente posicionada em cima da tampa do porta-malas.
Em termos de conjunto motriz, o conversível e a versão fechada também são exatamente iguais. Ou seja, o poderoso V8 6.2 Small Block, com 406 cv e 56,7 kgfm de torque , comando de válvulas variável e um sistema que desliga os cilindros, batizado de AFM (Active Fuel Management). A transmissão automática tem seis velocidades e opção de trocas por borboletas atrás do volante.
O preço do Camaro é tabelado em R$ 239.900 e é oferecido nas cores Preto Global, Branco Summit, Amarelo Lemon Peel e Cinza Ashen.
Blogger Comment
Facebook Comment