Segunda geração do SUV chega ao país em agosto
A Volvo já faz pré-venda do novo Volvo XC90 no Brasil. A segunda geração do SUV chega ao Brasil em agosto e já pode ser reservado mediante sinal de 10% do valor do carro, que partirá dos R$ 319 mi na versão Momentum e R$ 363 mil na versão Inscription.
No seu lançamento global, a Volvo ofereceu 1927 unidades da série especial First Edition. Destas, 12 unidades foram compradas por brasileiros e custaram cerca de R$ 400 mil.
As três versões serão vendidas com o conjunto mecânico T6, com motor 2.0 Drive-E com supercharger e turbo que gera 320cv e torque máximo de 41kgfm, sempre acompanhado da transmissão Geartronic de oito velocidades e da tração integral.
Na versão Momentum há central multimídia com tela de 9” sensível ao toque, que permite controlar o sistema de som premium, com dez alto-falantes, o navegador GPS e o ar-condicionado digital com quatro zonas individuais de refrigeração. Os bancos dianteiros têm regulagens elétricas e ainda há terceira fileira de bancos. O quadro de instrumentos é uma tela de 12,3” e os faróis são full-LED.
Na versão Inscription, destaque para o som da Bowers & Wikins, com 1.400 watts, 19 alto-falantes, incluindo um dos primeiros subwoofers air-ventilated em um carro e um software de processamento de áudio de última geração. Ainda tem suspensão pneumática e apliques cromados ao redor da carroceria, enquanto as rodas de 19” polegadas dão lugar a um jogo exclusivo aro 20”.
A versão ainda tem alertas de tráfego lateral e de colisão traseira, além do BLIS – alerta de ponto cego - e o inovador sistema de Visão 360º, que projeta na tela central uma visão aérea completa ao redor do veículo.
Na versão Momentum há central multimídia com tela de 9” sensível ao toque, que permite controlar o sistema de som premium, com dez alto-falantes, o navegador GPS e o ar-condicionado digital com quatro zonas individuais de refrigeração. Os bancos dianteiros têm regulagens elétricas e ainda há terceira fileira de bancos. O quadro de instrumentos é uma tela de 12,3” e os faróis são full-LED.
Na versão Inscription, destaque para o som da Bowers & Wikins, com 1.400 watts, 19 alto-falantes, incluindo um dos primeiros subwoofers air-ventilated em um carro e um software de processamento de áudio de última geração. Ainda tem suspensão pneumática e apliques cromados ao redor da carroceria, enquanto as rodas de 19” polegadas dão lugar a um jogo exclusivo aro 20”.
A versão ainda tem alertas de tráfego lateral e de colisão traseira, além do BLIS – alerta de ponto cego - e o inovador sistema de Visão 360º, que projeta na tela central uma visão aérea completa ao redor do veículo.
Blogger Comment
Facebook Comment