Com design simples e bom espaço interno, será a opção racional do segmento
Com 4,4 m de comprimento e 2,7 m de entre eixos, certamente tem o melhor espaço interno de seu segmento. Parece que ele tem tudo para ser a opção racional do segmento, tal como era o Tiida no Brasil antes de ter sua importação encerrada.
A gama de motores será composta por um 1.2 DIG-T de 115cv a gasolina estreado no Qashqai e no Juke, além do diesel 1.5 dCi de 110cv. Mas desde já está confirmada uma versão Nismo do Pulsar com o mesmo motor do Juke Nismo, ou seja, um 1.6 Turbo de injeção direta com potência em torno dos 200cv.
Em termos de tecnologia, além do sistema de entretenimento NissanConnect, que temos no March e se destaca por acessar o Facebook, por exemplo, há sistemas como o “Nissan Safety Shield” e “Around View Monitor”, que evitam atropelamentos e colisões, alertam sobre mudança de faixa involuntária e auxiliam pontos cegos. Todos eles já vistos no Qashqai.
Em termos de tecnologia, além do sistema de entretenimento NissanConnect, que temos no March e se destaca por acessar o Facebook, por exemplo, há sistemas como o “Nissan Safety Shield” e “Around View Monitor”, que evitam atropelamentos e colisões, alertam sobre mudança de faixa involuntária e auxiliam pontos cegos. Todos eles já vistos no Qashqai.
Blogger Comment
Facebook Comment