Reestilizado, modelo passa a apostar na segurança para substituir o Polo
Com o Polo prestes a sair de linha, o Fox se vê na iminência de se tornar o Volkswagen
Bom é que o sistema também trabalhará em conjunto com o novo motor EA211 1.6 16V de 120 cv que aparecerá no Fox junto com câmbio manual de seis marchas, substituindo o motor 1.6 8V e o câmbio de cinco marchas. É com este conjunto que serão disponibilizados os controles de estabilidade e tração – que podem se tornar regra no CrossFox, tal como na Saveiro Cross 2015, bem como no SpaceFox.
Em matéria de design, a reestilização deve contemplar pormenores, seguindo a tendência do Polo vendido na Europa. A base do para-choque será modificada, assim como o formato dos faróis de neblina. Os faróis terão nova disposição dos elementos internos e a grade frontal ganhará um friso cromado na base, como no Golf. Na traseira, as lanternas que apenas sofreram alterações nos elementos internos na reestilização de 2009, passam a ter novo formato e o para-choque terá novo desenho. Por dentro, é certo quadro de instrumentos com novo grafismo, bem como melhorias no acabamento, e ainda existe a possibilidade de ser oferecida uma central multimídia como opcional, seguindo a concorrência.
Em matéria de design, a reestilização deve contemplar pormenores, seguindo a tendência do Polo vendido na Europa. A base do para-choque será modificada, assim como o formato dos faróis de neblina. Os faróis terão nova disposição dos elementos internos e a grade frontal ganhará um friso cromado na base, como no Golf. Na traseira, as lanternas que apenas sofreram alterações nos elementos internos na reestilização de 2009, passam a ter novo formato e o para-choque terá novo desenho. Por dentro, é certo quadro de instrumentos com novo grafismo, bem como melhorias no acabamento, e ainda existe a possibilidade de ser oferecida uma central multimídia como opcional, seguindo a concorrência.
Blogger Comment
Facebook Comment