Novo visual marcará a introdução do motor 1.4 TSI Flex no Brasil
Apesar de o design atual dos Volkswagen não variar muito, a fabricante alemã já está trabalhando na reestilização da atual geração do Jetta, lançada em 2010. O flagra do Worldcarfans revela que as principais alterações do Jetta para o ano que vem ficarão concentradas na dianteira. Até mesmo porque um novo motor está na lista.
Mudam os faróis, grade e para-choque dianteiro, que devem passa a se assemelhar aos Passat norte-americano, além de ganhar novas e sofrer alterações mínimas na traseira. O interior pode ter alterações no acabamento, mas está certa a presença de novos comandos para o ar-condicionado e novo sistema de som.
Talvez a alteração mais importante no novo Volkswagen Jetta seja a aposentadoria do motor 2.0 8V de 115/120 cv das versões de entrada aposentado, não apenas nos Estados Unidos, onde foi flagrado, mas também no Brasil. Em seu lugar entra o mesmo motor 1.4 16V TSI que estreia este mês no Golf Highline, porém chegará ao Brasil já adaptado para funcionar com álcool em qualquer proporção. Podemos esperar mais que os 140 cv que gera no Golf, o que colocaria o Jetta em pé de igualdade com seus concorrentes.
Blogger Comment
Facebook Comment