Sedã chega em versão topo de linha e com entre eixos longo
Encerrando o ciclo de lançamentos de 2013, a Mercedes traz ao Brasil a nova geração de seu modelo topo de linha, o Classe S. Sofisticado, o sedã chega ao Brasil apenas na versão topo de linha S500 L e com preço em dólar: US$ 265.900, o que na cotação do dia equivale a R$ 617.310. Apesar do preço e do curto período de tempo, a Mercedes espera 100 encomendas para o modelo até o final do ano.
A versão disponível no Brasil tem carroceria longa, com 5,25 m de comprimento, 2,13 de altura e 1,49 de comprimento. O motor é o 4.7 V8 biturbo, que entrega 455 cv de potência e 71,38 kgfm de torque, força já disponível a partir de 1.800 rpm e entregue às rodas com ajuda do câmbio automático de sete marchas 7G-TRONIC Plus. O baixo arrasto aerodinâmico, de 0,24 Cx, evita desperdício de combustível.
Um detalhe interessante é que o Classe S é o primeiro carro sem lâmpadas nos faróis em todas as versões. Cada farol tem 56 LEDs.
O sedã tem também a inédita tecnologia que escaneia a superfície da estrada e que através de uma câmera estéreo, é capaz de detectar irregularidades no solo e adequar a suspensão do carro para diversas situações. A suspensão chamada MAGIC BODY CONTROL é também um sistema inovador e é oferecido como opcional.
O interior é sofisticado tanto no acabamento como na tecnologia. O quadro de instrumentos foi substituido por uma tela de TFT de 12,3”, o ar condicionado digital ainda tem controle de atomização e ionizador para melhorar a qualidade do ar. Até os apoios de braço tem aquecimento, o sistema de comandos de voz pode até ler emails e os mapas exibidos pelo navegador são do Google. O sistema de som é Burmester, tem 24 alto-falantes, amplificador de 1.540 watts e até áudio surround.
O sedã tem também a inédita tecnologia que escaneia a superfície da estrada e que através de uma câmera estéreo, é capaz de detectar irregularidades no solo e adequar a suspensão do carro para diversas situações. A suspensão chamada MAGIC BODY CONTROL é também um sistema inovador e é oferecido como opcional.
O interior é sofisticado tanto no acabamento como na tecnologia. O quadro de instrumentos foi substituido por uma tela de TFT de 12,3”, o ar condicionado digital ainda tem controle de atomização e ionizador para melhorar a qualidade do ar. Até os apoios de braço tem aquecimento, o sistema de comandos de voz pode até ler emails e os mapas exibidos pelo navegador são do Google. O sistema de som é Burmester, tem 24 alto-falantes, amplificador de 1.540 watts e até áudio surround.
Blogger Comment
Facebook Comment