Topo de linha da Kia no Brasil se alinha com a nova identidade visual
A Kia, cujos lançamentos já causaram mais alvoroço antes do aumento dos impostos para carros importados, lançou a linha 2014 do sedan de luxo Cadenza. As mudanças visuais se concentram na dianteira, com novo desenho dos faróis, para-choques e da grade. Já a traseira teve lanternas e tampa do porta-malas redesenhadas. Nada mais que uma adequação ao novo padrão da marca sul coreana, cujas linhas são assinadas por Peter Schreyer. Há, entretanto, um porém: o sedan chegará R$ 10 mil mais caro por aqui.
Numa tentativa de justificar seu preço - R$ 139.900 ante os R$ 129.900 anteriores, o Cadenza oferece airbags de cortina, piloto automático, teto solar, sistema de navegação com tela de oito polegadas, ar-condicionado bi-zona, bancos de couro com ajuste elétrico e memória com dez posições e dentre outros equipamentos. O propulsor é um 3.5 V6 de 290 cavalos que leva o sedan da inércia a 100 km/h em 7,2 segundos e à velocidade máxima de 230 km/h. O sedan é produzido na Coreia do Sul, assim como todos os modelos da marca vendidos por aqui, e se situa entre o Optima e, futuramente, o sedan mais caro da marca, o Quoris.
Blogger Comment
Facebook Comment