Design do T-Jet, acabamento diferenciado e motor 1.8 E.TorQ
Diferente do “antecessor”, o Punto Blackmotion oferece mais opções de cores. São elas o Preto Vesúvio, o Branco Kalahari, o Prata Bari e o Cinza Scandium. O motor possui a mesma cilindrada (1.8, sendo a única motorização disponível da série especial), mas no novo Blackmotion ele é da família E-Torq e rende 132 cv de potência, ante os 112/114 cv do Stilo.
Em termos de itens de série, o pacote vem bem fornido. Há rádio com CD player e MP3 integrado, volante revestido em couro com comandos de som, sensor de estacionamento, vidros elétricos em todas as portas, sinalização de frenagem de emergência e, como manda a lei, airbags duplos e ABS. Opcionalmente ele pode vir com seletor DNA quando equipado com o câmbio Dualogic (o seletor permite mudar as respostas do motor visando economia ou desempenho), teto solar skydome, sistema Blue&Me, sensor crepuscular e de chuva e airbags laterais e de cortina, entre outros itens.
O preço sugerido para a nova série é de R$ 49.900, e os principais concorrentes são os recém-lançados New Fiesta e Peugeot 208, assim como Citroën C3 e Chevrolet Sonic.
Blogger Comment
Facebook Comment