Até o final do ano toda a linha de produtos europeia estará disponível
Baseado no C200, o C20 Brabus, com motor 1.8 turbo, entrega uma potência máxima de 224 cv e 33,14 kgfm, o que significa um aumento de 40 cv. Vai de 0 a 100 km/h em 7,6 s, o que significa melhora de 0,2 segundos. A máxima é de 243 km/h. Custa R$ 175 mil.
Em outro nível, o CLS 63 Brabus é o único supercarro vendido neste primeiro momento. Equipado com um 5.5 V8 biturbo de 620 cv e 102 kgfm, chega aos 100 km/h em 3,5 segundos (contra os 3,7 s originais) e a velocidade máxima de 320 km/h. Ainda recebeu spolier de fibra de carbono, rodas Monoblock F de 19 polegadas ( ou de 20 polegadas), difusor de fibra de carbono e escapamento “valve controled”, que permite ter seu som modificado pelo motorista. Custa o equivalente a US$ 310 mil, ou R$ 790 mil no câmbio de hoje.
Até o fim deste ano todos os outros carros presentes no portfólio europeu serão oferecidos no país, inclusos os Classe ML, GLK e E. Os Mercedes récem-adquiridos, com menos de 12 meses, também poderão ser modificados pela preparadora.
A primeira loja da Brabus será inaugurada em São Paulo, mas a empresa espera ampliar operações para Distrito Federal, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador. A preparação também será oferecida nas concessionárias da Mercedes-benz, assim como as revisões para os Brabus. A importação e a manutenção dos modelos serão coordenados exclusivamente pela Strasse.
A primeira loja da Brabus será inaugurada em São Paulo, mas a empresa espera ampliar operações para Distrito Federal, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Salvador. A preparação também será oferecida nas concessionárias da Mercedes-benz, assim como as revisões para os Brabus. A importação e a manutenção dos modelos serão coordenados exclusivamente pela Strasse.
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