Versão esportiva tem 1.6 Turbo que o leva aos 100km/h em 8s
Desta vez o motor do Veloster fez um bem ao i30. A Hyundai apresenta o novo Hyundai i30 Turbo, equipada com o mesmo motor 1.6 GDi turbo de 186cv e 27kgfm de torque da versão esportiva do carro de três portas – que deve chegar ao Brasil em 2015 com 204cv. Para o i30, a versão estará disponível com carroceria de duas e quatro portas.
Sempre com câmbio manual de seis marchas, o i30 Turbo chega aos 100km/h em 8 segundos, com velocidade máxima de 219km/h. Números de respeito…
A versão esportiva ainda se beneficia de suspensão com acerto próprio para uma versão esportiva, assim como o sistema de direção. Os discos de freio também são maiores, com 300mm de diâmetro nos ventilados da dianteira e 284mm nos sólidos da traseira.
Quanto ao visual, destaque para as rodas aro 18” e para os para-choques com linhas próprias, mais corpulentos, e para os faróis bixênon com luzes diurnas de LEDs, além da dupla saída de escape. Por dentro, bancos dianteiros esportivos com laterais e costuras contrastantes, e novo quadro de instrumentos.
A nova versão é fabricada na República Tcheca e chega ao mercado europeu no início de 2015, mas não tem chances de ser vendida no Brasil, que hoje recebe o i30 sul-coreano com motor 1.8 de 150cv. Nos primeiros anos o i30 utilizou o 1.6 16v de 128cv do Veloster e do HB20.
Quanto ao visual, destaque para as rodas aro 18” e para os para-choques com linhas próprias, mais corpulentos, e para os faróis bixênon com luzes diurnas de LEDs, além da dupla saída de escape. Por dentro, bancos dianteiros esportivos com laterais e costuras contrastantes, e novo quadro de instrumentos.
A nova versão é fabricada na República Tcheca e chega ao mercado europeu no início de 2015, mas não tem chances de ser vendida no Brasil, que hoje recebe o i30 sul-coreano com motor 1.8 de 150cv. Nos primeiros anos o i30 utilizou o 1.6 16v de 128cv do Veloster e do HB20.
Blogger Comment
Facebook Comment