Edição especial foi denominada de Holland & Holland e custa 180 mil libras
A SVO, área da Land Rover responsável pelo desenvolvimento de veículos especiais, preparou mais uma edição especial do Range Rover. E não foi qualquer projeto… Trata-se do mais luxuoso e caro Range Rover já produzido pela fabricante britânica. Chamada de Holland & Holland, a versão é baseada na topo de linha Autobiography, mas com melhorias em todos os aspectos, principalmente no acabamento do interior.
O exterior é praticamente o mesmo. O chamariz fica pelo tom de verde aplicado na carroceria, em contraste com os cromados da grade dianteira. No interior, o que já era excelente, ficou ainda melhor. O carro recebeu uma espécie de “classe executiva”: os dois bancos traseiros agora são individualmente ajustáveis, além de contar com um console central com mesas de madeira de nogueira acionadas eletronicamente, iluminação sob medida e entradas USB para periféricos.
O Range Rover possui estofamento de couro bege e café suave com o logo Holland & Holland bordado nos bancos dianteiros, enquanto o túnel de transmissão também foi forrado em couro. A característica mais marcante pode ser encontrada no porta-malas, onde há um espaço de alumínio removível criado especificamente para este modelo, com interior Alcantara e espaço suficiente para um par de espingardas Holland & Hollands. A superfície do armário foi projetada em alumínio e fibra de carbono com um acabamento de verniz de couro e madeira.
A produção será limitada a apenas 40 unidades por ano ao longo dos próximos três anos, e todos os carros estarão disponíveis com o 4.4 litros diesel de 339cv ou com o 5.0l Supercharged V8 de 510cv.
Blogger Comment
Facebook Comment