Sedã quer competir com carros de Mercedes, Audi, BMW e Lexus
A Hyundai não cansa de encontrar uma forma de sempre tentar se aproximar de marcas de luxo, como Audi, Mercedes, BMW e Lexus. Sua nova aposta para competir com carros destas marcas se chama Aslan. Se trata da versão final do conceito AG, mostrado em maio, e que entra na linha da Hyundai para fazer uma ponte entre o Azera e o Genesis.
A meta da Hyundai é vender cerca de 2 mil unidades por mês, usando de argumento as grandes dimensões (são 4,97m de comprimento e 1,87m de largura) disfarçadas pelo design um pouco mais conservador do que o que já se viu na marca. Além disso, o interior revela formas práticas e interessantes e que promete materiais de qualidade.
Entre os equipamentos figuram faróis full LED, Head Up Display, assistente de mudança de faixa, sistema pre-colisão, detector de objetos nos pontos cegos, câmera de 360º, teto panorâmico, suspensão ativa, sensor de ré, assentos ventilados e térmicos, partida sem chave, sistema de som Lexicon e controle de cruzeiro adaptativo.
Os motores disponíveis serão os 3.0 V6 GDI de 270cv e o 3.3 V6 GDI com 294cv, ambos com câmbio automático sequencial e tração dianteira. Mirando em Audi A6, Mercedes Classe E, BMW Série 5 e Lexus ES, o modelo partirá dos 39.900.000 wons na Coreia do Sul, ou R$ 93 mil no câmbio atual.
Blogger Comment
Facebook Comment