Novo modelo será limitado e pode recuperar recorde de velocidade
Em fevereiro o presidente da Bugatti, Dr. Wolfgang Schreiber, já havia confirmado que o Veyron ganharia uma segunda geração ainda mais potente que a atual. Dois meses depois uma unidade um tanto misteriosa do esportivo foi avistada em testes no circuito de Nürburgring. Já estariam trabalhando no novo superesportivo, que, segundo a AutoGuide, será híbrido e terá 1500 cavalos de potência.
Fontes ligadas a Bugatti teriam afirmado que o superesportivo manterá seu motor de 16 cilindros, mas ele passaria a ser parte se um sistema híbrido que o faria alcançar um total de 1500cv. Já se cogita até mesmo que desta forma o Veyron seria capaz de retomar o recorde de velocidade máxima, ultrapassando os 435kmh alcançado pelo Hennessey Venom GT.
Outra informação obtida pelo site é que esta segunda geração terá produção limitada a 450 unidades. Não surpreende, é o mesmo número do Veyron. Pior é que o modelo lançado em 2005 ainda tem 20 unidades sem dono, mesmo que a fabricante já tenha criado um número ridículo de séries especiais. E ainda falta a série final…
Blogger Comment
Facebook Comment