Desenho é conservador e belo, lançamento ocorrerá em Paris
A nova frente é repleta de linhas fortes e cromados. Os faróis possuem formato agressivo e o friso lateral destacado dá um ar “musculoso” ao Passat. Na traseira, desenho conservador e lanternas invadindo a tampa do porta-malas. A versão R-Line, que aparece em algumas fotos, conta com alterações para ressaltar o apelo esportivo.
O interior mantém um aspecto discreto, o que não é ruim. Destaque para o quadro de instrumentos, que opcionalmente é substituído por uma tela de 12,3 polegadas que permite diversas configurações. Filetes cromados atravessam o painel, abrigando as saídas de ar condicionado. A lista de equipamentos varia de acordo com a versão. No console há tela multifuncional que abriga o navegador e o sistema de som.
A plataforma do carro é a MQB, portanto não faltaram opções de motores para equipá-lo. Maiores detalhes sobre o carro serão mantidos em segredo por mais algum tempo, mas graças à informações vazadas já sabemos quais serão os propulsores escolhidos.
Com diesel serão ofertados o 1.6 TDI de 120cv e o 2.0 TDI com 150 e 190cv, e uma versão biturbo de 240cv. Com gasolina, 1.4 TSI de 150cv, 1.8 TSI de 180cv, 2.0 TSI de 220cv e 280cv. Como ocorre atualmente, estará disponível tração dianteira ou integral e a transmissão também poderá ser escolhida, só resta saber quais as combinações possíveis. No Salão de Paris todos os detalhes virão a tona.
Blogger Comment
Facebook Comment