Preços foram mantidos no mesmo patamar nesta terceira geração
Com cara um pouco incomum, nosso novo Fit tem grade exclusiva, baseada no conceito “Solid Wing Face”
Desde a versão de entrada o Fit pode contar com câmbio CVT (continuamente variável), que substitui a automática de 5 velocidades. Este era o sistema usado na primeira geração do Fit. Agora na nova geração Earth Dreams, o sistema conta com conversor de torque, que garante mais elasticidade, melhorando a tração em baixas velocidades. Sem marchas predefinidas – como no Sentra e ao contrário do Corolla – garante aceleração linear e economia de combustível, algo característico do sistema.
O exclusivo sistema de configuração dos bancos, o ULT (Utility Long Tall), além de permitir uma flexibilidade surpreendente e uma perfeita adaptação às necessidades do usuário. Agora evoluiu para ULTRa-Seat, onde a letra “R” representa o modo “Refresh”, que reclina totalmente o assento do motorista e do carona. Nossas fontes, no entanto, informam que a versão de entrada teria perdido este sistema, bem como o sensor de estacionamento. Mas a Honda divulgou poucas informações a respeito dos equipamentos, melhor esperar o lançamento para obter informações completas. Estão garantidos, no entanto, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os sistemas ISOFIX e LATCH.
O exclusivo sistema de configuração dos bancos, o ULT (Utility Long Tall), além de permitir uma flexibilidade surpreendente e uma perfeita adaptação às necessidades do usuário. Agora evoluiu para ULTRa-Seat, onde a letra “R” representa o modo “Refresh”, que reclina totalmente o assento do motorista e do carona. Nossas fontes, no entanto, informam que a versão de entrada teria perdido este sistema, bem como o sensor de estacionamento. Mas a Honda divulgou poucas informações a respeito dos equipamentos, melhor esperar o lançamento para obter informações completas. Estão garantidos, no entanto, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os sistemas ISOFIX e LATCH.
A gama de versões é composta pelas DX, LX, EX e EXL, sendo que as duas últimas contam apenas com câmbio CVT. Para eles o sistema de áudio 2DIN é composto por Rádio AM/FM e uma tela de LCD de 5” que integra o sistema com HFT (Hands-Free Telephone), câmera de ré (EX/EXL), leitores de arquivos no formato MP3/WMA, entradas auxiliares P2 (tipo fone de ouvido) e porta USB. A versão LX contará com o Rádio AM/FM 2DIN com entrada USB.
A linha Fit 2015 tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e será oferecida nas cores: Azul Netuno Metálico (novo), Vermelho Rally Sólido, Preto Cristal Perolizado, Cinza Barium Metálico (novo), Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico e Branco Taffeta Sólido.
Versões e preços sugeridos:
DX MT - R$ 49.900
DX CVT - R$ 54.500
LX MT - R$ 54.200
LX CVT - R$ 58.800
EX CVT - R$ 62.900
EXL CVT - R$ 65.900
Para efeito de comparação, os preços do Fit no lançamento da segunda geração, em 2008, variavam entre R$ 52.340 para o LX MT e R$ 69.750 para o EXL AT.
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