Lançamento no Brasil está previsto para maio
A fábrica da Nissan em Resende (RJ) está praticamente pronta e será inaugurada em 15 de abril, mas o novo March, que será o primeiro modelo a sair da nova linha de montagem, só será lançado em maio. Como nos primeiros meses de produção o objetivo será atender à demanda brasileira, o March reestilizado acaba de ser lançado na Argentina ainda importado do México.
Aliás, vale lembrar que, mesmo com produção nacional as versões mais baratas do March continuarão sendo importadas do México com o visual antigo por mais algum tempo, conforme antecipado em outubro. As versões de entrada pesam menos na cota de importação do México (estabelecida em dólar) e devem aproveitar a mesma viagem do Versa, que só passa a ser fabricado em Resende no final do ano.
Voltando à Argentina, por lá o novo March é bem recheado. Pra começar, o motor é sempre o 1.6 16v à gasolina de 107 cv e desde a versão de entrada há freios ABS, airbag, ar-condicionado, vidros elétricos, sistema de som e volante multifunção. As versões mais caras somam rodas de liga leve aro 15, retrovisores elétricos, faróis de neblina, ar digital, câmera de ré e central multimídia com tela de 5,8” e GPS. Preços variam entre o equivalente a R$ 36.400 e R$ 42.200.
O que muda no March são os faróis, para-choque, nova grade com o logo no centro de um “V”, e interior completamente renovado. Observando a estratégia argentina, é possível prever que o novo modelo terá proposta mais “premium” que o anterior, o colocando num patamar pouco acima do atual.
Blogger Comment
Facebook Comment