A DAFRA acaba de fechar um acordo com a conhecida fabricante austríaca KTM, que estava fora do Brasil desde 2012, para a importação e montagem de motos em regime de CKD.
A colaboração mútua entre as companhias já está em andamento e inclui a importação e fabricação de motocicletas em Manaus (AM), a fim de implementar de forma progressiva a marca austríaca no Brasil. Detalhes sobre linha de produtos, cronograma de lançamentos e rede de concessionárias serão divulgados nos próximos meses.
“Começaremos a operação CKD com os produtos mais emblemáticos da KTM, os off-road, que serão produzidos em nossa fábrica em Manaus já a partir deste ano. Isso significa estabilidade e continuidade do fornecimento aos concessionários e consumidores. Mais produtos off-road e street virão pelo mesmo processo CKD meses depois, em 2015″, explica Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA.
“Além do sucesso que esperamos no off-road, também pretendemos vender muito bem toda a nossa gama de motos street, com particular destaque para os modelos Duke 200 e 390. A DAFRA é capaz de cumprir os nossos elevados requisitos em termos de capacidade tecnológica e know-how. A companhia brasileira tem profundo conhecimento do mercado e uma estrutura sólida. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e muito confiantes em obtermos bons resultados no futuro breve no País”, explica Paulo Alegria, diretor de operações da KTM do Brasil.
Blogger Comment
Facebook Comment