Nova cor e opção de câmbio manual também estão entre as boas novas
Novidades e inovações tecnológicas sempre chegam aos modelos mais caros da montadora para, só depois chegar aos mais básicos, não é? Pois para a Chevrolet essa lógica se inverteu. O MyLink, sistema de infotenimento que estreou no Onix, integrou só posteriormente a linha Cruze. Mas, como bônus pela chegada “tardia”, ganhou reconhecimento por voz.
O MyLink já é conhecido, uma vez que é o mesmo sistema adotado em Onix e Prisma. No Cruze, ele ganha o dito sistema, que permite reconhecer por voz controles de navegação, áudio e rádio, além da possibilidade de operar outros recursos do carro, como travamento automático das portas, iluminação e volume do áudio compensado pela velocidade (quando o rádio aumenta o volume sozinho pelo aumento do ruído interno).
Além desses recursos, há outro interessante: o usuário pode distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas. Fora isso, os comandos de interação via bluetooth com celulares e aparelhos que suportam essa tecnologia são os mesmos.
Mas nem só do sistema vêm as novidades da linha 2014 do Cruze. Agora há uma nova opção de cor, chamada Cinza Mond, e a versão LTZ do Sport6 ganhou câmera de ré, recurso antes só disponível na versão sedã. As versões LT ganharam novo volante e opção de câmbio manual de seis marchas (e manopla de câmbio com acabamento em couro).
No mais, o motor 1.8 Ecotec segue inalterado, desenvolvendo os mesmos 140/144 cv e 17,8/18,9 kgfm de torque.
Mas nem só do sistema vêm as novidades da linha 2014 do Cruze. Agora há uma nova opção de cor, chamada Cinza Mond, e a versão LTZ do Sport6 ganhou câmera de ré, recurso antes só disponível na versão sedã. As versões LT ganharam novo volante e opção de câmbio manual de seis marchas (e manopla de câmbio com acabamento em couro).
No mais, o motor 1.8 Ecotec segue inalterado, desenvolvendo os mesmos 140/144 cv e 17,8/18,9 kgfm de torque.
Blogger Comment
Facebook Comment