Fora o design, cupê traz poucas novidades
O design é a principal novidade do novo Peugeot RCZ, que chega agora ao Brasil. Reestilizado na Europa faz quase um ano, o cupê estreia nova dianteira, enquadrada no novo estilo de design da fabricante francesa, fice que o deixa menos parecido com a família 308. Sem novidades mecânicas, tem preços partindo dos R$ 132.990.
O novo para-choque é o grande responsável pelo novo visual, mas os faróis também são novos, mais estreitos e escurecidos que os anteriores. Logo abaixo foram instaladas luzes diurnas de LEDs. A traseira pouco mudou, tendo apenas lanternas escurecidas e elementos cromados, dependendo da versão. As rodas de 18 polegadas são novas.
O interior permaneceu intacto, mas ao menos agora conta, de série, com o novo kit multimídia WIP NAV, com GPS integrado ao painel de tela multifunções de 7 polegadas rebatível eletricamente, em cores e de alta resolução. Conta também com WIP Sound (rádio CD player com leitor de MP3), WIP Plug (conexão USB / iPod + entrada auxiliar), WIP Bluetooth (kit mãos livres), comando de rádio na coluna de direção e sistema de som de alta fidelidade Hi-Fi JBL, com amplificador de 240 W e seis alto-falantes.
Ainda fazem parte da lista de itens de série equipamentos como controle de tração inteligente (ASR) integrada ao controle de estabilidade (ESP), freios com sistema ABS de última geração com auxílio para frenagem de urgência (AFU) e repartidor eletrônico de frenagem (REF), quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Hill Assist (ajuda para partida em aclives), faróis de duplo xênon direcionais, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Bi-Zone e para-brisas acústico, entre outros.
Ainda fazem parte da lista de itens de série equipamentos como controle de tração inteligente (ASR) integrada ao controle de estabilidade (ESP), freios com sistema ABS de última geração com auxílio para frenagem de urgência (AFU) e repartidor eletrônico de frenagem (REF), quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Hill Assist (ajuda para partida em aclives), faróis de duplo xênon direcionais, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital Bi-Zone e para-brisas acústico, entre outros.
Fabricado em Graz, na Áustria, o modelo continua sendo equipado com o motor 1.6 THP de 165 cavalos (6.000 rpm) e torque de 24,5 mkgf (1.400 rpm) acoplado a um câmbio automático sequencial de seis velocidades.
Blogger Comment
Facebook Comment