Compacto está mais potente, mas perde a versão Lounge
Previsto desde que o Fiat 500 deixou de ser importado da Polônia e passou a vir do México, o motor 1.4 16V Multiair passa agora a ser flex. O motor, que só não equipa a versão de entrada Cult – este conta com o 1.4 8v EVO - rende agora 107cv de potência e tem torque de 13,8kgfm a 3.500rpm com etanol e 105cv e torque de 13,6kgfm a 3.500rpm quando abastecido com gasolina.
O motor é oferecido com opção de câmbio manual de cinco marchas e o automático de seis velocidades. Com a estreia do novo motor sai de cena a versão Lounge, ficando as versões Cult, Sport Air e Cabrio.
Os preços estão mantidos, confira:
- 500 Cult 1.4 8v Evo - R$ 42.840
- 500 Cult 1.4 8v Evo Dualogic - R$ R$ 45.920
- 500 Sport Air 1.4 16v Multiair - R$ R$ 49.390
- 500 Sport Air 1.4 16v Multiair Automático - R$ R$ 53.430
- 500 Cabrio 1.4 16v Multiair Automático - R$ 60.200
Blogger Comment
Facebook Comment