O 500L aventureiro que não tem chances de chegar ao Brasil
A Fiat finalmente revelou, no Salão de Genebra, o 500L Trekking, uma variação aventureira do 500L, com tração dianteira inteligente com tecnologia Traction+ para controle da tração em solo de pouca aderência. No visual o carro recebe alguns adereços, como molduras prateadas, frios em aço escovado e as rodas possuem novo desenho. Suas vendas serão iniciadas em junho.
Os pneus que calçam as rodas de 17 polegadas são M+S “snowflak”, que possuem melhor aderência em situações difíceis. A distância do solo aumenta sensivelmente, para ajudar a passar pelos possíveis obstáculos. No interior, tecidos exclusivos para a versão e detalhes em ecocouro.
A carroceria será oferecida nas cores branco, cinza escuro metálico, preto, areia, bordô, verde escuro metálico e a Amarelo Sol. O teto pode ser pintado de branco ou preto. Seus motores na Europa serão 1.4 16V de 95 cv e 0.9 TwinAir Turbo de 105 cv com gasolina e 1.6 Multijet II de 105 cv e 1.3 Multijet II de 85 cv, ambos turbodiesel. No Brasil este carro não deverá ser vendido inicialmente, pois a filial brasileira trabalha em um novo crossover compacto.
Blogger Comment
Facebook Comment