EcoSport 1.6 topo de linha, ou 2.0 automático um pouco menos equipado? Esta dúvida poderá ser comum nas próximas semanas, quando chegam às lojas as novas versões do Ford EcoSport com câmbio automatizado Powershift, de dupla embreagem e seis marchas, associado ao motor 2.0 Duratec. A distribuição das primeiras unidades já começou, como comprovam as imagens enviadas pelo leitor Michel Vecchi.
A versão sem pedal de embreagem mais em conta é a SE, que custa R$ 63.390. Para efeito de comparação, o EcoSport Titanium 1.6 mais em conta sai por R$ 63.990, enquanto 2.0 Titanium manual custa R$ 66.490.
O EcoSport SE possui airbags frontais, freios ABS com EBD, encostos de cabeça e cintos de três pontos para os cinco ocupantes, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas, acionamento automático do pisca-alerta em frenagens de emergência, destravamento das portas em caso de acionamento dos airbags, direção elétrica, ar-condicionado, faróis dianteiros com LEDs, espelhos retrovisores, travas e vidros dianteiros elétricos, Sistema Sync com comandos de voz e conexão bluetooth e para-choques pintados na cor da carroceria, vidros elétricos traseiros, rack no teto e faróis de neblina.
Mas há a versão mais completa, Titanium, que acrescenta aos equipamentos ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento e faróis com acendimento automático. Com câmbio Powershift ela passa a custar R$ 70.890, e sobe para R$ 74.590 com bancos em couro e airbags laterais e de cortina. Com estes dois equioamentos a versão manual custa R$ 70.190.
Blogger Comment
Facebook Comment