Switch Car

Suzuki lança a GSR 125 “S” – 2013


vermelha
     O motor é equipado com carburador operado a vácuo, assistido eletronicamente por um sensor de abertura do acelerador. A informação deste sensor é enviada para ECU (central eletrônica de controle), e a partir da interpretação dos sinais enviados por outros diversos sensores, o tempo de ignição é calculado e controlado, proporcionando torque nas mais diferentes condições.
     A GSR125 S conta com pneu sem câmera o qual propicia maior resistência a furos e extremo balanceamento. O modelo recebe um conjunto de suspensão, que aliados aos amortecedores traseiros a gás, permitem ajustes de acordo com o peso transportado, proporcionando muito mais equilíbrio.
gsr125s
     Com acabamento impecável, a GSR125 S possui detalhes que propiciam mais facilidade: porta objetos sob o banco e semi-guidões que garante mais esportividade ao modelo. Os espelhos retrovisores são cromados, assim como a proteção do escapamento, e pesos balanceadores do guidão.
     Para oferecer maior praticidade ao piloto, essa moto tem painel de instrumentos em formato esportivo, velocímetro digital e RPM analógico – de fácil leitura – seguindo a mesma linha da família GSX-R. Possui também um grande display em LCD que reúne indicador de nível de combustível, velocidade, hodômetro total e parcial zerável, além de um terceiro indicador digital para a marcha engatada.
detalhes
     O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, a qual oferece maior autonomia. A tampa do bocal de abastecimento é fixa e articulada – com visual esportivo – igual às motocicletas de alta cilindrada da marca.
     Quanto à segurança, um item importante: o sensor de embreagem, que impossibilita que a moto seja ligada mesmo com a marcha engatada.
     As pedaleiras do piloto são articuladas,o que permite realizar curvas mais acentuadas, sem correr o risco de tocar o chão. O acabamento das pedaleiras para passageiro e piloto são em alumínio, e fixadas ao chassi, garantem belíssimo design e conforto.
painel
     A GSR 125 S possui a versão cargo, voltada para frotistas e comerciantes que fazem entregas rápidas. A moto tem capacidade para transportar até 20 kg de carga.
gsx125s-Cargo

Ficha Técnica
Motor ———————– 4 tempos, 1 cilindro, OHC, refrigeração a ar 
Cilindradas —————————————————– 125 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 57,0 x 58,6mm
Taxa de compressão ———————————————– 8,9:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————- Elétrica
Alimentação ————————————————- Carburador
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica 
Potência máxima —————————- 8 hp (métrico) a 9.000 rpm
Torque máximo ———————————- 0,95 kgf.m a 6.000rpm
Transmissão ———————————————– 5 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————- Corrente
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro —————————————————– Disco 
Freio Traseiro —————————————————- Tambor
Comprimento Total ——————————————- 2.055 mm 
Largura Total ————————————————— 730 mm
Altura Total ————————————————— 1.090 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.270 mm
Distancia do Solo ———————————————– 165 mm
Altura do Assento ———————————————– 735 mm
*MVOM ———————————————————– 134 kg
Pneu Dianteiro ————————– 2.75-18 M/C (42P), sem câmara
Pneu Traseiro ————————– 90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————– 14 litros 
Óleo do Motor ————————– 1,100 litros (com troca de filtro)

amarela
prata
preta

SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment