O motor é equipado com carburador operado a vácuo, assistido eletronicamente por um sensor de abertura do acelerador. A informação deste sensor é enviada para ECU (central eletrônica de controle), e a partir da interpretação dos sinais enviados por outros diversos sensores, o tempo de ignição é calculado e controlado, proporcionando torque nas mais diferentes condições.
A GSR125 S conta com pneu sem câmera o qual propicia maior resistência a furos e extremo balanceamento. O modelo recebe um conjunto de suspensão, que aliados aos amortecedores traseiros a gás, permitem ajustes de acordo com o peso transportado, proporcionando muito mais equilíbrio.
Com acabamento impecável, a GSR125 S possui detalhes que propiciam mais facilidade: porta objetos sob o banco e semi-guidões que garante mais esportividade ao modelo. Os espelhos retrovisores são cromados, assim como a proteção do escapamento, e pesos balanceadores do guidão.
Para oferecer maior praticidade ao piloto, essa moto tem painel de instrumentos em formato esportivo, velocímetro digital e RPM analógico – de fácil leitura – seguindo a mesma linha da família GSX-R. Possui também um grande display em LCD que reúne indicador de nível de combustível, velocidade, hodômetro total e parcial zerável, além de um terceiro indicador digital para a marcha engatada.
O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, a qual oferece maior autonomia. A tampa do bocal de abastecimento é fixa e articulada – com visual esportivo – igual às motocicletas de alta cilindrada da marca.
Quanto à segurança, um item importante: o sensor de embreagem, que impossibilita que a moto seja ligada mesmo com a marcha engatada.
As pedaleiras do piloto são articuladas,o que permite realizar curvas mais acentuadas, sem correr o risco de tocar o chão. O acabamento das pedaleiras para passageiro e piloto são em alumínio, e fixadas ao chassi, garantem belíssimo design e conforto.
A GSR 125 S possui a versão cargo, voltada para frotistas e comerciantes que fazem entregas rápidas. A moto tem capacidade para transportar até 20 kg de carga.
Ficha Técnica
Motor ———————– 4 tempos, 1 cilindro, OHC, refrigeração a ar
Cilindradas —————————————————– 125 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 57,0 x 58,6mm
Taxa de compressão ———————————————– 8,9:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————- Elétrica
Alimentação ————————————————- Carburador
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima —————————- 8 hp (métrico) a 9.000 rpm
Torque máximo ———————————- 0,95 kgf.m a 6.000rpm
Cilindradas —————————————————– 125 cm³
Diâmetro X Curso ————————————— 57,0 x 58,6mm
Taxa de compressão ———————————————– 8,9:1
Sistema de lubrificação ———————————— Cárter úmido
Sistema de Partida ———————————————- Elétrica
Alimentação ————————————————- Carburador
Tipo de ignição ———————————————— Eletrônica
Potência máxima —————————- 8 hp (métrico) a 9.000 rpm
Torque máximo ———————————- 0,95 kgf.m a 6.000rpm
Transmissão ———————————————– 5 Velocidades
Sistema de transmissão —————————————- Corrente
Sistema de transmissão —————————————- Corrente
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro —————————————————– Disco
Freio Traseiro —————————————————- Tambor
Suspensão Traseira – Balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Freio Dianteiro —————————————————– Disco
Freio Traseiro —————————————————- Tambor
Comprimento Total ——————————————- 2.055 mm
Largura Total ————————————————— 730 mm
Altura Total ————————————————— 1.090 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.270 mm
Distancia do Solo ———————————————– 165 mm
Altura do Assento ———————————————– 735 mm
*MVOM ———————————————————– 134 kg
Pneu Dianteiro ————————– 2.75-18 M/C (42P), sem câmara
Pneu Traseiro ————————– 90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————– 14 litros
Óleo do Motor ————————– 1,100 litros (com troca de filtro)
Largura Total ————————————————— 730 mm
Altura Total ————————————————— 1.090 mm
Distancia Mínima entre Eixos ———————————- 1.270 mm
Distancia do Solo ———————————————– 165 mm
Altura do Assento ———————————————– 735 mm
*MVOM ———————————————————– 134 kg
Pneu Dianteiro ————————– 2.75-18 M/C (42P), sem câmara
Pneu Traseiro ————————– 90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Tanque de Combustível —————————————– 14 litros
Óleo do Motor ————————– 1,100 litros (com troca de filtro)
Blogger Comment
Facebook Comment