Switch Car

Vídeo: Detalhes da Chevrolet Trailblazer 2015


A Chevrolet acaba de apresentar a Trailblazer 2015, um utilitário elegante e robusto com desenho marcante e amplo espaço interno para até sete ocupantes.

O Trailblazer 2015 ganha um novo motor V6 a gasolina de ultima geração mais forte e potente, com injeção direta de gasolina, comando de válvulas continuamente variáveis e 277 cv de potência, quase 40 cv a mais que aversão anterior. Ele tem quase 36 quilos de torque o suficiente para rebocar até 3 toneladas.

A transmissão é de automática de 6 velocidades e tração 4x4 com reduzida acionada por um seletor eletrônico no console.

Quanto a conforto foram feitos ajustes na suspensão e nova calibração da transmissão. Novo interior confortável, elegante e sofisticado. Que tem bancos e detalhes nas portas em marrom escuro, o painel tem novo material com textura elegante e suave ao toque. Volante e console central integrado ao painel tem acabamento em preto brilhante.

A lista de equipamentos de série da Chevrolet Trailblazer 2015 é completa e incluem: Controle eletrônico de estabilidade, airbags frontais, airbags laterais e airbags de cortina, retrovisor eletrocrômico e lanternas de LED. Completam a lista sistema MyLink com DVD, câmera de ré e GPS integrados. O ar-condicionado digital com saídas, também, nas partes central e traseira da cabine e banco elétrico do motorista.


Confira os preços do Chevrolet Trailblazer 2015:

– 3.6 V6 4×4 Automático – R$ 147.790;
– 2.8 Turbodiesel 4×4 Automático – R$ 173.490.


Confira o vídeo com os detalhes da Chevrolet Trailblazer 2015:

SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment