Switch Car

Nemesis, o superesportivo de 2038cv

Ainda conceito, modelo quer passar dos 450km/h
Triton-Nemesis-1 
Você pode nunca ter ouvido falar da californiana Trion SuperCars, mas ela tem um objetivo nada modesto: produzir o Nemesis, um superdesportivo que pretende roubar do Bugatti Veyron SuperSport e do Hennessey Venom o título de carro mais rápido do mundo, seja ele oficial ou não. Para isso, aposta numa potência de 2038cv.
Triton-Nemesis-2 
Sim, 2038cv, 24 vezes o motor 1.0 mais potente do mercado. Quem gera tudo isso é um enorme motor V8 de 9.0litros biturbo, de origem norte-americana. O resultado é aceleração de 0 a 100km/h em 2,8 segundos (aquém dos 2,5s do Bugatti Veyron) mas a velocidade máxima será limitada a 450km/h. Para quem quiser sensação de pistas, o Nemesis terá o modo “Predator”, que modifica a iluminação do habitáculo, suspensão, sonoridade do escape, altura ao solo e conta-giros.Triton-Nemesis-3 
Por enquanto é apenas um conceito, mas o objetivo é que o carro entre em produção em 2016, custando um milhão de dólares. Ainda está na fase inicial de desenvolvimento, embora os primeiros protótipos apareçam ainda neste ano. Apenas 50 unidades serão produzidas. 
Triton-Nemesis-13

SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment