Modelo seria lançado já em 2015
Para os amantes das duas rodas aqui vem uma notícia no mínimo chata (para não dizer triste). Aqueles que sonhavam com uma Triumph no segmento de entrada infelizmente não terão seus desejos atendidos dessa vez. A marca inglesa divulgou, em nota à imprensa, que “suspendeu temporariamente o projeto da sua moto de 250 cc por razões estratégicas relacionadas ao seu segmento específico”.
De acordo com o comunicado, a Triumph diz que está focada em reforçar a sua participação no segmento de motocicletas premium. Durante o Salão de Milão de 2013 (o EICMA 2013) a marca havia informado que produziria a sua primeira moto de baixa cilindrada da linha, o que significa que seria a primeira moto com menos de 500 cilindradas feita pela marca britânica. Havia, inclusive, muita expectativa da chegada dessa moto ao Brasil tão logo a produção dela fosse confirmada. Mas agora é torcer para que a Triumph volte atrás com a decisão tomada sem levar muito tempo.
Daquela que seria a primeira moto de baixa cilindrada da marca ficaram alguns desenhos, divulgados no evento de 2013 e algumas fotos do modelo sendo testado em segredo . A previsão de lançamento era já para o ano que vem, e ela teria entre as concorrentes a Honda CBR 250R, a Kawasaki Ninja 300 e a KTM RC200.
Blogger Comment
Facebook Comment