Monovolume tem visual atualizado e suspensão e direção revistos
Antecipado por teaser na segunda-feira, o Ford C-Max 2015 acaba de ser revelado com seu novo visual, ostentando “grade de Aston Martin”, instalada em um novo para-choque e ladeada pelos novos faróis com LEDs. Na traseira, as lanternas estão menores e o para-choque é novo. Também há novidades entre os motores.
No interior, estreia a central multimídia SYNC 2 que já é usada pelo Focus 2015 e tem tela sensível ao toque de oito polegadas. A Ford também diz que o acabamento melhorou e outra boa novidade para os europeus é o volante que passa a ter aquecimento. O isolamento acústico também foi revisto e passa a ter mais material isolante ainda nas versões com motor diesel.
Na parte técnica, suspensão e direção tiveram seus acertos redefinidos e o monovolume derivado do Focus também passa a ter a tecnologia MyKey da Ford, permitindo que os proprietários programem a chave para limitar a velocidade máxima, definir menor volume do sistema de áudio e outras opções semelhantes. Como opcionais há faróis de xênon adaptativo, sistema que estaciona o carro sozinho, alerta de tráfego em cruzamentos e sistemas ativos anticolisão.
Os motores dos Ford C-MAX e Grand C-MAX serão os 1.5 litros TDCi de 120cv e o 2.0 TDCi com 140cv e 163cv entre os diesel, além do EcoBoost de 1.0 litros em versões de 100cv e 125cv, e o 1.5 litros EcoBoost com 150cv e 180cv como opções a gasolina.
Blogger Comment
Facebook Comment