Mudam alguns equipamentos, o que deve impactar no preço final
A Volkswagen já deu início à produção do novo Golf no México, e isso muito interessa o braço brasileiro da empresa. Ao invés de ficar refém da importação do hatch da Alemanha – onde oi Golf é produzido em duas fábricas –, o modelo passará a vir do México em breve. A princípio, não haverá alterações nos preços, apenas nos equipamentos.
Hoje o modelo é vendido no Brasil nas versões Comfortline, Highline (estas com o 1.4 TSI de 140cv) e GTI (2.0 TSI de 220cv), e estas continuarão as mesmas. Mas o piloto automático deixará de ser controlado no volante para ser acionado por haste, o freio de mão, que até então era eletrônico, passará a ser manual, com acionamento por alavanca, o sistema de farol alto DLA (assistente de luz dinâmico), capaz de ligar e desligar o farol alto automaticamente, dará lugar ao sistema FLA (assistente de luz para farol alto), que apenas desligará automaticamente o farol alto caso tenha algum veículo na direção oposta.
O sistema Auto Hold foi trocado pelo Hill Assist. O que muda é o que o primeiro também segura o carro no plano, enquanto o Hill Assist atua também em ladeiras. O revestimento em couro marrom Vienna Marrakesh, ofertado na versão Highline, deixará de ser oferecido, restando as opções preto Vienna Black e bege Shetland. Já o equipamento de som “Dynaudio” não equipará mais a versão GTI com o pacote Premium. Diante disso, são esperados apenas ajustes proporcionais nos preços
Blogger Comment
Facebook Comment