Switch Car

Video - Se for fugir da polícia, que não seja com um Hyundai Veloster pelo trânsito de São Paulo

Se for fugir da polícia, que não seja com um Hyundai Veloster pelo trânsito de São Paulo
Bem, na verdade o ideal é NÃO ter que fugir da polícia. Um bom começo é NÃO roubar um carro, qualquer que seja. E isto inclui o Hyundai Veloster. Ou você pode acabar feito este cara, que depois de quase dez minutos bateu o carro em um muro e foi preso na zona norte de São Paulo, no último dia 3.
Não estamos dizendo que foi por causa do Hyundai Veloster — ele poderia ter escolhido roubar qualquer outro carro e provavelmente seria pego do mesmo jeito.
Mas não é exatamente um segredo o fato de o Veloster aparentar ser bem mais rápido do que realmente é. Será que ele achou que a polícia jamais conseguiria capturá-lo? A perseguição completa está no vídeo abaixo:
Em meio ao irritante sensacionalismo do programa de TV, vemos uma das perseguições ao vivo mais longas dos últimos tempos. O homem roubou o carro e seu dono acionou a polícia, que saiu em perseguição com mais de dez viaturas e motos e um helicóptero.
No fim, o ladrão ainda “colaborou” com os tiras: depois de passar em alta velocidade por ruas na contramão, escolhendo os piores trechos possíveis para sua fuga e bater em alguns carros, o homem é pego ao perder o controle, rodar e colidir com um muro. Com o carro batido, ele tenta fugir, mas ainda antes de pegar velocidade, bate uma segunda vez, é cercado e detido. Talvez ele não tenha conseguido domar todos os 140 130 124 116 cv do motor 1.6 16v do Veloster.
A perseguição durou 15 km. Abaixo, o vídeo que traz apenas o momento da captura, em melhor qualidade:
A PM não confirmou dados sobre o motorista do Veloster, limitando-se a dizer que sofreu apenas ferimentos leves efoi encaminhado para o hospital.
SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment