Fabricante se destacou pelo bom relacionamento com concessionários
Pesquisa realizada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) com concessionárias de todas as fabricantes resultou na premiação da Volvo como “A Marca Mais Desejada” de caminhões e ônibus. O prêmio, entregue no dia 7 de agosto, durante o 23ª Congresso Fenabrave, em São Paulo, foi justificado pelo bom relacionamento da Volvo com seus concessionários.
Foram considerados itens que variam desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da empresa fabricante. A enquete abordava questões como a preocupação da montadora em oferecer produtos adequado às necessidades dos clientes e da preocupação da empresa com a
rentabilidade do concessionário, por exemplo.
rentabilidade do concessionário, por exemplo.
Para Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias do Grupo Volvo América Latina, a premiação traz grande satisfação, pois reflete o trabalho e os investimentos que veem sendo realizados junto com sua rede de concessionários para ampliar a capacidade de atendimento em todo o país e melhorar, cada vez mais, o atendimento aos clientes.
Blogger Comment
Facebook Comment