Sedã está mais econômico e deve chegar ao Brasil em 2014
Depois de um sucesso bem abaixo do esperado em terras brasileiras, a Chevrolet pode trazer novamente o Malibu para cá. Nos Estados Unidos o modelo passou por mudanças na linha 2014, com a adição de itens que visam a redução de consumo e custa a partir de $22,965 (R$ 54 mil)..
O motor agora ganhou sistema start-stop, que garante até 14% a mais de economia na versão de entrada (nos Estados Unidos, é importante lembrar) com motor 2.5. Além disso, o motor ganhou comando variável de válvulas e uma nova transmissão automática de seis marchas chamada 6T45, que visa, tal qual as outras melhorias, redução no gasto de gasolina.
O modelo 2014 também ganhou mais espaço para os joelhos e uma re-afinação nos chassis. Enquanto que nos Estados Unidos são duas versões, uma 2.5 (200 cv e 26,4 kgfm de torque) e a outra 2.0 turbo (259 cv, mas sem valor anunciado de torque), para o Brasil deve vir somente a primeira, na versão LTZ, como bem anunciou o Autos Segredos. As linhas agora estão mais agressivas que na geração anterior, com faróis mais afilados, invadindo a lateral e lanternas traseiras similares às do Camaro.
Blogger Comment
Facebook Comment