Superesportivo custará 1 milhão de euros e terá apenas 375 unidades
A McLaren divulgou na semana passada imagens do P1 no circuito de Bahrein
O que já sabíamos é que o McLaren P1 tem motor baseado no M838T, já fora usado no MP4-12C, mas ele recebe Turbo no novo carro e rende potência inicial de 737 cv e 73,4 mkgf de torque. Há mais, há um segundo motor, elétrico, que despeja mais 178 cv e 26,5 kgfm integrado ao propulsor a gasolina. O resultado total? 915 cv e 99,9 kgfm de força. Caso seja da preferência do condutor, há a opção de rodar somente com o motor elétrico por até 10 km. Essa energia fica acumulada numa bateria que pesa somente 96 kg e foi desenvolvida usando tecnologia de Fórmula 1.
O que isso tudo significa? Bem, 0 a 100 km/h em 3 segundos; 0 a 200 km/h em 7 segundos e 0 a 300 km/h em menos de 17 segundos. A velocidade máxima é de 350 km/h. Uma pena é que a produção é limitada a 375 unidades.
Há ao menos um McLaren 12C no Brasil, trazido pela Majestik. É difícil dizer se algum P1 virá, mas é fato que até para europeus ele será caro. 1 milhão de euros é seu preço, algo equivalente a quase 2,7 milhões de reais.
Há ao menos um McLaren 12C no Brasil, trazido pela Majestik. É difícil dizer se algum P1 virá, mas é fato que até para europeus ele será caro. 1 milhão de euros é seu preço, algo equivalente a quase 2,7 milhões de reais.
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