500 Cabrio:
O revestimento interno terá três opções de cores: preto; bege/marfim e vermelho/marfim. A carroceria terá quatro opções de cores: Vermelho Sfrontato (sólida), Cinza Sfrenato e Preto Provocatore (metálicas) e Branco Gioioso (perolizada).
500 Gucci:
Grand Siena e Linea série Sublime:
Grand Siena e Linea ganham requinte e elegância com a série sublime. A cor Branco Kalahari será exclusiva para esta versão e destacam as linhas dos sedãs. O Grand Siena Sublime usa o a versão Essence como base e ganha frisos cromados escuros, faróis com máscara negra, além de retrovisores externos pintados na cor prata escuro metalizada. Logotipos nas portas dianteiras e soleiras exclusivas identificam a versão do Grand Siena.
No interior, painéis de porta e volante bicolores, nova pintura nas saídas de ar central e laterais, bancos revestidos em couro e tecido, painel marrom com faixa central na cor Bege Savannah e apoia-braço central para o banco do motorista, forrado de couro na cor marrom, dão toque especial ao veículo. O modelo contará com itens já presentes na versão Essence acrescidos de rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros e volante em couro com controles multifuncionais, opcionais nesta versão. Câmbio Dualogic é opcional.
Já no Linea também mantém a base na versão Essence. A cor Branco Kalahari é também a única cor para o maior sedan da Fiat. Internamente receberá bancos forrados em couro Sabbia marrom, apoia-braço central e saída do ar-condicionado para a parte traseira do habitáculo. Do lado de fora, o Linea será identificado pelos brasões da série, também presentes nas soleiras das portas e as rodas de 17 polegadas diamantadas e pintadas na cor Grigio Netuno. Ganhará sensores de estacionamento e parafusos antifurto.
Novo Palio e Novo Uno Interlagos:
Presentes apenas na cor Amarelo Interlagos, Novo Palio e Novo Uno usarão como base suas versões Sporting. O Novo Palio terá, como opcional, o câmbio dualogic, já presente na versão Sporting. Os principais detalhes no exterior do veículo, são as partes pintadas em preto brilhante, como as capas dos retrovisores, aerofólio traseiro, siglas traseiras e rodas com pinturas especiais. No interior, costuras amarelas nos bancos e nos volantes em couro são o principal destaque.
O Novo Uno é quem ganha muito em itens de série: ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais porta-objeto móvel. O Novo Palio trás teto solar elétrico, comandos de rádio no volante, além de retrovisores externos e vidros com acionamento elétricos.
Ferrari e Maserati no stand:
Se Ferrari e Maserati não vieram de forma independente, a Fiat deu um jeito e trouxe as lendárias marcas de esportivos pertencentes ao seu grupo. A Ferrari em questão era um 458 Spider. Equipada com um motor V8 com injeção direta de combustível, 4.499 cm3 de cilindrada e 570 cv de potência, o esportivo chega aos 100 km/h em menos de 3,4 segundos e alcança os 320 km/h.
Se Ferrari e Maserati não vieram de forma independente, a Fiat deu um jeito e trouxe as lendárias marcas de esportivos pertencentes ao seu grupo. A Ferrari em questão era um 458 Spider. Equipada com um motor V8 com injeção direta de combustível, 4.499 cm3 de cilindrada e 570 cv de potência, o esportivo chega aos 100 km/h em menos de 3,4 segundos e alcança os 320 km/h.
O Maserati GranCabrio Sport também embeleza o stand da marca no Anhembi e, com um V8 de 4,7 litros chega a marca de 450 cv e 52 kgfm de torque. Com velocidade máxima de 285 km/h, o esportivo chega aos 100 km/h em 5,2 segundos.
Blogger Comment
Facebook Comment