A nova geração do Audi S3 chega agora para ser o mais agressivo da história, com 300 cavalos de potência. Como já é tradicional, além as mudanças na parte mecânica, o visual recebe cuidados especiais para transmitir a mesma agressividade encontrada sob o capô.
A transmissão pode ser feita por uma caixa manual de seis velocidades ou automática S-Tronic. A suspensão é 25 mm rebaixada em relação ao A3, além de ser mais firme, entretanto possui, opcionalmente, ajuste de rigidez. É a mesma suspensão S-line que pode equipar o A3.
Visualmente o carro recebe mudanças na grade, pintada de cinza, para-choques, com novas entradas de ar, lanternas traseiras, totalmente de LED, para choques traseiro, com quatro saídas de escape, uma para cada cilindro, entre outros detalhes.
O interior possui tons escuros e detalhes prateados e na cor vermelha. Os destaques ficam com o volante, de couro e com base achatada, e com o marcador da pressão de turbo no painel, no lugar do mostrador de pressão do líquido de arrefecimento. Bancos de couro e a letra S em alguns lugares completam a receita.
A lista de equipamento é mais completa que a do S3, tanto de série quanto a de opcionais. Entre eles encontramos alto-falantes da Bang & Olufsen, sistema que para o carro automaticamente em velocidades inferiores a 30 km/h, alerta de mudança involuntária de faixa, entre outros.
A lista de equipamento é mais completa que a do S3, tanto de série quanto a de opcionais. Entre eles encontramos alto-falantes da Bang & Olufsen, sistema que para o carro automaticamente em velocidades inferiores a 30 km/h, alerta de mudança involuntária de faixa, entre outros.
Blogger Comment
Facebook Comment