SUV compacto terá motor diesel e 1.8 E.TorQ com câmbio automático
Com seu lançamento cada vez mais próximo – será em março -, o Jeep Renegade começa a ter os detalhes das unidades fabricadas no Brasil divulgados em seu site, confirmando tudo que já se sabia. A proposta do “jeepinho” é interessante por ter opção de motor diesel em todas as três versões, Sport, Longitude e Trailhawk, o que resultará numa grande faixa de atuação, com preços entre R$ 68 mil e R$ 120 mil.
O Jeep Renegade Sport será o único com opção de câmbio manual de cinco marchas, mas apenas para o motor 1.8 E.TorQ Evo de 132cv. A novidade é que pela primeira vez este motor estará associado ao câmbio automático de seis marchas, o mesmo de Fiat 500 e Freemont – e que seria muito bem vindo no Linea e no Bravo. O motor 2.0 turbodiesel de 170cv terá sempre câmbio automático de nove marchas. A versão Longitude terá apenas as versões com câmbio automático, enquanto o topo de linha Trailhawk terá apenas o motor diesel.
Entre os equipamentos, ar-condicionado, trio elétrico, direção elétrica e freio de estacionamento eletrônico, além de tela de 7” para o computador de bordo devem ser de série. Sistemas mais sofisticados, como o teto solar elétrico e removível, baliza automática (Park Assist), rádio com tela sensível ao toque de 5 polegadas ou 6,5 polegadas e bancos em couro estarão distribuídos entre as versões.
A Trailhawk é a mais sofisticada também por sua mecânica. Seu sistema de tração tem reduzida (20:1) e ainda bloqueio do diferencial traseiro. Isso sem falar na suspensão elevada em 0,8 polegadas, placas de proteção inferior, rodas de 17 polegadas e ganchos de reboque.
Blogger Comment
Facebook Comment