Rede da Fiat não venderá o SUV compacto pernambucano
Não é por ser o primeiro modelo a sair da fábrica da FCA em Goiana (PE) que o Jeep Renegade é considerado um dos grandes lançamentos do ano. É por suas características técnicas e por ser ter um volume de vendas e preços sem precedentes na história da marca. É um divisor de águas e, por isso, a marca vai mais que quadriplicar sua rede de concessionárias até o final deste ano.
Com dimensões de SUV compacto, o Jeep Renegade terá versões capazes de agradar quem só procura por um carro altinho para ir ao shopping ou um fazendeiro que decidiu percorrer suas terras. Só que isso se transformaria num grande problema para a marca caso mantivesse apenas as atuais 43 concessionárias.
A solução é simples: aumentar os pontos de venda. As concessionárias da Fiat não entram na jogada e, mesmo assim, serão cerca de 150 exclusivas da Jeep, somadas a 50 concessionárias que venderão Jeep, Dodge, Chrysler e Ram. 120 estarão funcionando já no lançamento do modelo, previsto para março. Desta forma, até o final do ano a rede da Jeep será maior que a da Toyota e quase tão grande quanto as de Honda, Hyundai e Mitsubishi.
Blogger Comment
Facebook Comment