Versões completam a gama de versões do BMW Série 4 no país
A BMW está completando a gama de modelos da Serie 4. Após os 428i Cabrio, 435i Coupé e o BMW M4 nas versões Coupé e Cabrio, a fabricante alemã traz o 420i Cabrio e o inédito Gran Coupé, que completa as opções de carroceria do modelo que herda o posto deixado pelo Série 3 Coupé.
O 428i Gran Coupé representa um cupê de quatro portas na linha da marca, apresar de compartilhar a plataforma com o Série 3 sedã. Seu motor é o 2.0 turbo de 245 cv, que cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em 6 segundos. O câmbio é automático de oito velocidades e a tração, traseira.
Há duas versões Sport e M Sport, com preços sugeridos de R$ 223.950 e R$ 239.950, na ordem. As rodas M de 19 polegadas dão um visual esportivo e imponente à carroceria, enquanto por dentro traz volante esportivo M Sport, com “paddle shifts” para troca de marchas.
Já o BMW 420i Cabrio Sport GP custa R$ 209.950, e tem a capota rígida retrátil com abertura elétrica como destaque. O motor é o 2.0 turbo TwinScrool com injeção direta que gera 184cv e o faz chegar aos 100km/h em 8,2 segundos. O câmbio é automático de oito velocidades e a tração, traseira.
A versão temo pacote de design Sport Line, com rodas aro 18 e saídas de ar laterais funcionais, enquanto por dentro há volante esportivo com “paddle shifts” para trocas de marcha. Os bancos são de couro sintético Sensatec. Entre os equipamentos, sistema de navegação, ar condicionado digital dual zone, bancos com ajuste elétrico e memória e sistema de som HiFi.
Há duas versões Sport e M Sport, com preços sugeridos de R$ 223.950 e R$ 239.950, na ordem. As rodas M de 19 polegadas dão um visual esportivo e imponente à carroceria, enquanto por dentro traz volante esportivo M Sport, com “paddle shifts” para troca de marchas.
Já o BMW 420i Cabrio Sport GP custa R$ 209.950, e tem a capota rígida retrátil com abertura elétrica como destaque. O motor é o 2.0 turbo TwinScrool com injeção direta que gera 184cv e o faz chegar aos 100km/h em 8,2 segundos. O câmbio é automático de oito velocidades e a tração, traseira.
A versão temo pacote de design Sport Line, com rodas aro 18 e saídas de ar laterais funcionais, enquanto por dentro há volante esportivo com “paddle shifts” para trocas de marcha. Os bancos são de couro sintético Sensatec. Entre os equipamentos, sistema de navegação, ar condicionado digital dual zone, bancos com ajuste elétrico e memória e sistema de som HiFi.
Blogger Comment
Facebook Comment