Mirando em SUVs médios, modelo tem motor é um 2.0 Flex de 160cv
O Salão do Automóvel de São Paulo marca a apresentação do JAC T6 ao público. O modelo chega às lojas em dezembro marcando a estreia da JAC Motors entre os SUVs e, ao brigar só com preço e equipamentos, briga também nas dimensões: por R$ 69.990, tem porte de modelos como Hyundai ix35, Kia Sportage e Honda CR-V, mas custa tanto quanto um Renault Duster completo ou menos que versões intermediárias de Ford EcoSport e Chevrolet Tracker.
A lista de equipamentos de série é grande, mas há opcionais como revestimento interno em couro e kit multimídia que juntos elevam o preço aos R$ 74.990. Interessante é que a central multimídia opera em conjunto com o aplicativo Waze do smartphone do motorista.
O motor é o mesmo que estreia agora no J6, um 2.0 16V VVT Jet Flex (155/160cv) com câmbio manual de cinco marchas. As pré-vendas começam no evento, mass está garantido para meados de 2015 o lançamento de uma versão ainda mais completa, com motor 2.0 16V VVT Turbo a gasolina de 180cv e transmissão automática.
Blogger Comment
Facebook Comment