Modelo terá versões com preços entre R$ 65 mil e R$ 110 mil
- O que esperar do Jeep Renegade?
Para uma versão intermediária é esperada um motor 1.4 Turbo, que pode ser o T-Jet usado por Punto e Bravo, ou versão mais aprimorada, com Start&Stop e câmbio manual de seis marchas, com opção de câmbio automático – que seria o DDCT de dupla embreagem ou um automático de nove. Tração 4x4 será oferecida também como opção e, segundo concessionários, o objetivo é “matar o Mitsubishi TR4 e o Suzuki Grand Vitara 4x4”. Metido, ele nem quer olhar na cara das versões 4x4 Duster e EcoSport.
A cereja do bolo, entretanto, será a versão topo de linha equipada com motor diesel, um 2.0 MultiJet II com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas ou automático de nove, além da tração 4×4. Por cerca de R$ 110 mil, tem tudo para agradar os entusiastas de SUV com motor diesel e pelo mesmo preço de um Troller T4 – e ainda terá airbags.
Blogger Comment
Facebook Comment