Motor mais simples faz versão Cabrio ficar quase R$ 10 mil mais em conta
O motor 1.4 EVO Flex tem potência máxima de 85 cv a gasolina e 88 cv a etanol. Seu torque máximo é de 12,4 kgfm a gasolina e 12,5 kgfm a etanol, sempre a 3.500 rpm. Para efeito de comparação, o Multiair à gasolina gera 105 cv de potência a 6.250 rpm e torque máximo de 13,6 kgfm a 3.850 rpm.
De série, a nova versão traz direção elétrica air bag duplo, freios com ABS com EBD, ESP, Hill Holder, ESS (sinalização de frenagem de emergência), ASR, sensor de estacionamento, ar-condicionado, trip computer A e B, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de cadeira infantil ISOFIX, banco do motorista com apoia-braço, memória e regulagem de altura, banco do passageiro com memória, retrovisores externos elétricos, função Sport, vidros e travas elétricos, rodas de liga leve 15 polegadas, entre outros equipamentos.
Todas as versões do Fiat 500 passam a estar disponíveis nas cores: Vermelho Sfrontato, Branco Caldo (sólidas); Branco Gioioso e Vermelho Briliante (perolizadas); Prata Argento (metálica); mais as novas cores, Preto Gara (sólida) e Cinza Nuvoloso (metálica).
Blogger Comment
Facebook Comment