Nova geração é apresentada no Salão de Pequim
A mesma Chevrolet que mostra o atual Cruze com visual reestilizado no Salão de Nova York é que levou para o Salão de Pequim
Adeus grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, que fez a gravata dourada ser deslocada para o centro da grade, também foi seguida pelo novo Cruze. Os faróis, muito parecidos com os do Kia Cerato, dão um toque asiático ao modelo. Destaque também para as luzes diurnas de LEDs em cima dos faróis de neblina. A traseira tem lanternas triangulares que dão um toque de personalidade. As linhas são mais angulares e o brake-light central integrado à tampa do porta-malas.
Na China, o Chevrolet Cruze 2015 será vendido com motores um pouco diferentes dos usados no ocidente, como os 1.5 114 cavalos e 14,89 kgfm de toque e o 1.4 turbo de 150 cv e 23,96 kgfm. O câmbio pode ser manual de seis velocidade ou automático de sete velocidades. Os dois motores pertencem à última geração de motores Ecotec e prometem economia de combustível que varia de 14 a 21%.
Blogger Comment
Facebook Comment