Fabricante deixa claro objetivo do modelo: ocupar o espaço da Kombi
A Rely, submarca de veículos comerciais da Chery, está lançando no Brasil a van Link, um modelo para transporte de passageiros mais sofisticado que a Rely Van, vendida no Brasil há alguns meses. A fabricante chinesa deixa claro que seu objetivo é tornar a Link uma opção para os consumidores que ficarão órfãos da Kombi, que deixa de ser produzida este ano.
“Temos ciência de que a Kombi, por várias décadas, teve papel preponderante na mobilidade e na economia do País. Com a descontinuidade do modelo, porém, abrem-se lacunas para outras marcas, como a Rely, que oferecem veículos similares com mais tecnologia e itens de conforto”, enfatiza Valdir Romero, diretor de Operações da Rely Brasil.
Os preços partem de R$ 47.990, 4,5% menor que o da Kombi (R$ 50.030). A Rely tenta justificar o preço com equipamentos.
Com capacidade para transportar oito ocupantes, a Rely Link oferece equipamentos como freios ABS, airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado com quatro 4 velocidades e saídas no teto com três opções de velocidade, apoios de cabeça nos assentos laterais assim como o cinto de três pontos e vidros das portas bilaterais corrediças com abertura horizontal, alarme, espelhos retrovisores e vidros elétricos e pintura metálica de série. Há ainda direção hidráulica, rádio MP3 Player com entrada USB, além de um luxo: sistema keyless para travamento e destravamento à distância das portas dianteiras e laterais.
O motor que equipa a Link é um 1.3 litro de 4 cilindros em linha, entrega 83 cavalos de potência a 6.000 rpm. Sua transmissão é manual de cinco velocidades e a tração é traseira.
Blogger Comment
Facebook Comment