A semana foi intensa para a filial argentina da Chevrolet. Além do Agile reestilizado, a marca apresentou também o Tracker naquele país. O crossover chega ao mercado hermano apenas na versão LTZ, mas com três configurações de transmissão: tração 4×2 e caixa manual, 4×2 automática e 4×4 automática. O motor é o mesmo 1.8 16V do Cruze, mas sem o sistema flex que equipará as unidades que serão importadas para o Brasil.
Entre os itens de série do Tracker comercializado na Argentina, destacam-se os itens de segurança. As versões 4×2 têm duplo airbag, freios ABS e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas, enquanto o 4×4 acrescenta airbags laterais e do tipo cortina e controles eletrônicos de tração e estabilidade. No país vizinho, o modelo custa 139.900 pesos, valor equivalente a cerca de R$ 58,7 mil.
Confirmadíssimo para o Brasil, o Tracker já foi até mostrado em comerciais da Chevrolet . O desembarque deverá ocorrer em setembro, mais tardar em outubro. Inicialmente, o SUV compacto será importado do México, mas a marca estuda sua nacionalização.
Blogger Comment
Facebook Comment