Switch Car

Chevrolet Prisma continua circulando camuflado


Falta menos de um mês para a chegada do novo Prisma ao mercado: até o evento de apresentação à imprensa já está marcado, para os dias 27 e 28 de fevereiro. Na reta final, quase todos os mistérios que rondam o modelo já foram solucionados e inclusive algumas unidades sem camuflagem foram fotografadas em primeira mão pelos colegas do site da Quatro Rodas. Curiosamente, apesar da proximidade do lançamento, veículos com disfarces seguem em circulação por São Paulo, como mostra o flagra do leitor Paulo Romera, a quem enviamos nossos sinceros agradecimentos pela colaboração.
  o novo Prisma abandonará a linha Celta para se tornar a versão três volumes do Onix. É curioso notar que, apesar da mudança radical em termos estruturais, a nova geração mantém alguns elementos de estilo do antecessor, como lanternas restritas ao para-lamas, tampa do porta-malas com vários vincos, placa traseira no para-choque e coluna C mais larga na base que no topo.
Assim como o irmão Onix, o novo Prisma será fabricado na planta de Gravataí, RS, e deverá ser equipado apenas com o motor 1.4 8V flex SPE/4, de 106 cv e 13,9 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Inicialmente, será oferecida apenas a transmissão manual de cinco marchas, mas em breve será disponibilizado também o câmbio automático de seis velocidades. Todas as versões serão equipadas com freios ABS e airbags dianteiros de série.
A tabela de valores sugeridos será revelada apenas no lançamento, mas o modelo deverá ter preço inicial entre  R$ 34 e R$ 36 mil, para assegurar o posicionamento entre o Classic e o Cobalt. Vale lembrar que oAutos Segredos revelou com exclusividade que a Chevrolet iria manter o nome Prisma no novo modelo, enquanto outros veículos se referiam a ele como Onix Sedã.
SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment