Muito luxo, empurrado por 625 cavalos com sede de gasolina
A Bentley revelou a linha 2014 do Flying Spur, feito para ser uma nova referência de carro de luxo e alto desempenho. O design busca inspiração nos irmãos Continental GT e Mulssane e destaca-se pela aparência musculosa, conferida pelo porte baixo e largo e ampliada pelos vincos encontrados pouco acima da caixa de rodas traseira.
Os faróis são totalmente de LEDs e duplos, como já é tradicional, e as rodas são de 19 polegadas. A carroceria é 50 kg mais leve que a de seu antecessor, graças à aplicação de alumínio e de polímeros compósitos. A rigidez também melhora, em 4%. No interior, alguns elementos são mantidos do modelo anterior, mas as novidades estão por todos os lados.
A lista de equipamentos é extremamente completa, como esperado para um Bentley, incluindo o sistema multimídia com telas de 10 polegadas e 64 GB de armazenamento. Opcionalmente o pacote Mulliner acrescenta belas rodas de 21 polegadas, nova forração nos bancos, pedaleiras e alavanca de câmbio com acabamento diferenciado, entre outros adereços.
Sob o capô o modelo contará com o motor W12 6.0 de 625 cv de potência e torque de 81,58 kgfm. Com transmissão automática de oito velocidades e tração integral, o Flying Spur vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com velocidade máxima de 322 km/h. O bom desempenho é cobrado no consumo. Em média, o rendimento é de 6,8 km/l, com emissões de 343 gramas de CO2 por quilômetro rodado.
Blogger Comment
Facebook Comment